A seleção distrital sub17 feminina em futebol de 9, participa este fim de semana de 4 a 6 de janeiro, na fase zonal do Torneio Interassociações do escalão.
A competição terá lugar no renovado Campo do Olival em Águas de Moura, e contará com a participação além da seleção bejense das congéneres da AF Setúbal (organizadora) e da AF Algarve.
Esta sexta-feira realiza-se a primeira partida com a AF Beja a defrontar a AF Setúbal as 19 horas, no sábado as 15 horas partida entre a AF Setúbal e a AF Algarve, com a AF Beja a fechar a competição no domingo, 6 de janeiro as 10h30 frente à AF Algarve. 
A seleção distrital é composta por 14 atletas, sendo elas, as guarda-redes Solange Lança (Ourique DC) e Inês Campos (CD Praia Milfontes) e as jogadoras de campo Sofia Mestre (Ourique DC), Luísa Mestre (Ourique DC), Raquel Jacob (Ourique DC), Catarina Coxilha (Ourique DC), Cristina Madeira (Ourique DC), Inês Faustino (Ourique DC), Beatriz Faleiro (Ourique DC), Lúcia Mateus (Ourique DC), Catarina Mendes (Ourique DC), Alice Ramos (CD Praia Milfontes), Nicole Vasques (CD Praia Milfontes) e Maria Manços (JC Boavista).